A HISTÓRIA DA PASSAREDO

 

A Viação Passaredo nasceu em 1978, na cidade de São José dos Campos-SP, em um período em que o Brasil necessitava muito do transporte rodoviário, especialmente o de turismo e de funcionários de empresas e industrias dos setores público e privado. Acompanhando o crescimento do Vale do Paraíba, a empresa teve, inicialmente, suas atividades voltadas para o fretamento.

 

Em 1986, abre-se uma filial em São Paulo-Capital, prestando serviços no ramo de fretamento turístico e para industria, e, seguindo o crescimento do interior paulista, em 1991, a empresa estende essa mesma atividade para a cidade de Ribeirão Preto-SP.

 

Sempre em busca de desafios e de novos projetos que possam atender às diversas necessidades e clientes, em Julho de 1995, o Grupo Passaredo ingressa em um novo setor de atuação com a Passaredo Transportes Aéreos.

 

Acompanhando o desenvolvimento no interior paulista, no ano de 1997, a Passaredo inicia o projeto de transporte coletivo em Paulínia-SP, que evoluiu, em 2008, com o novo Projeto Canarinho destinado ao transporte de escolares na cidade.

 

Em 2016, a Viação Passaredo abre uma nova filial em Araguaína-TO, prestando o serviço de transporte urbano.

  • A história da Passaredo